03/01/2007

O melhor documentário do ano 2006


"Eduardo Cintra Torres, crítico de televisão,
na crónica semanal do "Público" de 31 Dez 06 fez as escolhas do ano e incluíu o "Ainda há pastores?" na categoria "Melhor do Ano" juntamente com outros documentários e séries de televisão
." O documentário vai continuar a sua "caminhada", sendo que um dos momentos altos vai ser no cinema em Gouveia no dia 12 de Janeiro, pois além das pessoas que forem ver o filme, que irão ser muitas por se tratar do concelho onde foi filmado, estarão também presentes os intervenientes directos, ou seja, os próprios pastores que participaram no documentário. Para este ano e segundo a produção, está ainda previsto o lançamento do DVD.
Mais informações já sabem:

3 comentários:

Anónimo disse...

Um blog que muito apreciei. Um Bom-Todos-os-Anos, por mail mandar-te-ei um miminho.
Afrodite (http://afrodite4.blogspot.com)

Belinha Fernandes disse...

Olá Luis!Fico contente por ter gostado do meu blog.Ando longe dos meus picos de produção,rsrsrsr, penso que é ressaca das festas, mas sempre se vai recortando alguma coisita!!Vejo que é de Seia, não sei como vivem com tanto frio.Eu passo o Inverno a suspirar por um pouco de calor!:-)Obrigada pela visita e volte sempre que é muito bem vindo!:-)

LS disse...

Olá Belinha seja bem vinda também, ao meu blog. Para quem cá vive, o frio aguenta-se bem:))e mesmo que não se aguente, temos de viver com isso :)mas por acaso este ano há menos, pelo menos até agora, porque janeiro e fevereiro normalmente costumam ser os meses mais "duros". Volte sempre que eu farei o mesmo no seu blog.